DIÁRIO DO CONFINAMENTO - ARTUR LAIZO
Litteris - 136p.13x18 cm - ISBN 978-65-5573-015-9
Código: 980
Referência: 10/2020
A vista por:
29,90

Máximo de 20 produto(s) por compra.


Descrição

Um dia, um mês, um ano diferente de todos os outros, o mundo sofreu uma de suas maiores transformações. Sobre a mesa um calendário que se comporta apenas como uma mera peça de decoração. Os dias passam, mas nós, não! O confinamento é uma realidade e não existe nada a ser feito, pelo menos por agora, resta-nos então a clausura, a certeza de que teremos que ficar aqui trancados neste local quase “estranho”, espaço que conhecemos muitas vezes de passagem, mesmo vivendo nele todos os dias.
A partir de agora seremos obrigados a conviver muito de perto com cada cômodo desse local, sentindo intensamente as agruras de olhar mais o espelho ou espiar o mundo lá fora através das janelas. Na rua muitos são os que transitam envoltos em medo e máscaras de todas as cores.
Um diário é a forma mais objetiva de contar o tempo, de dar vida a este interminável hiato. Através dele é possível expressar todos os medos e expectativas, elaborar planos de fuga ou simplesmente criar estratégias de como poderemos chegar sem riscos a farmácia ou ao supermercado.
A vida se transformou em um inevitável confinamento e este diário certamente será o único registro, o melhor companheiro capaz de nos ajudar eternizar um tempo com começo, meio e sem um prazo que se possa chamar de fim.