Em caso de um e-mail falso como devo proceder?
Perguntas e Respostas


Estes emails geralmente, contém links que levam a web sites falsos, que imitam o aspecto dos verdadeiros, e solicitam informações pessoais.

Tenha em mente que os e-mails falsos não conseguiram te tratar pelo seu nome ou apelido de usuário. Os e-mails da Loja sempre são personalizados com os dados pessoais sobre sua compra.

Para reportar um e-mail falso siga estes passos:

  • Reenvie a mensagem imediatamente a nós ou entre em contato
  • Não altere a linha do Assunto e nem envie-no em anexo como arquivo.
  • Pode apagar a mensagem de sua conta de correio, uma vez que já o tenha enviado.

Ao reportar um e-mail falso você colabora com a segurança e a integridade da loja.

Tópicos Anteriores
Porque é necessário um registro?
O que eu tenho de fazer para me registrar?
É seguro me cadastrar?
O que fazem com meus dados cadastrados?
Estou tendo dificuldades em cadastrar.
Não lembro minha senha de acesso.
Erro de CPF no cadastro.
Meu e-mail é inválido.
Posso utilizar um email gratuito para me cadastrar na Loja?
Perguntas Relacionadas
Veja algumas dicas para criar sua senha de acesso.
Não consigo logar no sistema.

Como cancelar meu cadastro?