Christiana Gabriella
Sobre o autor

Carioca, nasceu em maio de 1992 no Rio de Janeiro. Descendente de alemães, que vieram para o Rio Grande do Sul. Nessa história, a sua avó por parte de mãe,  herdou um curso da revista Vogue de “Corte e Costura”, no Rio de Janeiro, o que levou a vir a cidade se formar. Eis ai a herança do amor pela moda!

Ainda bebê, foi com seus pais morar em outro país. Sua infância viajou para Boston e New York nos Estados Unidos, um clima totalmente diferente da sua nacionalidade. Voltou para o Rio algum tempo depois.

Desde nova tinha uma rotina ocupada. Seguiu profissionalmente como atleta de esportes aquáticos no Botafogo Futebol Regatas, Fluminense e Guanabara, fez cursos de idiomas, aulas de artes plásticas e pintura a óleo, blogueira, além de trabalhos sociais em comunidades carentes. Através de sua convicção, começou a bater em portas de estilistas e ateliês para conseguir convites para ver desfiles. Trabalhou por experiência nos backstages na época de Fashion Rio.

É fã incondicional de Brigitte Bardot e Van Gogh, como apaixonada por moda, artes, concursos de Misses, cultura, política, psicologia, meditação Mindfulness e religião.  Escrever e ler é o seu hobby preferido.

Sempre teve a certeza que um dia iria lançar um livro sobre assuntos fashion e também de psicologia.

Formou-se no curso de férias em Produção de Moda (Estácio de Sá) antes de terminar o colegial, para a seguir cursar maquiagem profissional pelo Senac. Logo, por ser tão antenada, entrou por alguns períodos na faculdade de Design de Moda (Senai Cetiqt), para adquirir ainda mais experiência. Graduou-se em bacharel em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Facha. Terminou um curso de Pós e extensão em Jornalismo de Moda também pela Facha. Estagiou na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, na Presidência na área de Comunicação Social e trabalhou no gabinete de uma vereadora. Apoia a ONG Rio de Paz. Faz parte de um grupo de artistas em Técnica de Arte em Colagem, através de mídias sociais pelo mundo, onde diversas origens compartilham seus dons e trabalhos.

Seus Livros