Buscar em

Nossa Editora

Categorias


Serviços

Redes Sociais




O PAPO NO CAMINHO - CIÊNCIA, FILOSOFIA E ESPIRITUALIDADE - MARCELO CARVALHO DA F...
  Litteris - 200p. 14x21cm - ISBN 978-85-374-0329-7  

 Código do produto: 826
 Referência do produto: 05/2017 

mais fotos


 
A vista por:
39,00
Quantidade a ser adquirida do produto 
Máximo de 10 produto(s) por compra.


 
Parcelamento no Cartão Visa ou MasterCard
N. de Parcelas Valor N. de Parcelas Valor
1X sem juros39,004X sem juros9,75
2X sem juros19,505x-
3X sem juros13,006x-

Este livro faz um passeio fantástico por temas de profundo interesse dos leitores. Da curiosidade que cada tópico desperta, teremos uma resposta inteligente e racional para muitas questões, como: para que vivemos; os chacras e suas correlações com o corpo físico; energia vibracional das emoções e meditação; contato extrafísico; o medo; cultura xamã; vida após a morte; taoismo; deslocamentos no espaço em outra dimensão; o multiverso; possibilidade de comunicação extrafísica; saindo do corpo físico; cura mediúnica; os corpos vibracionais do ser humano; o mundo visitado em outra dimensão; matéria escura do Universo; de que é composto nosso Universo; como é a realidade vista com olhos extrafísicos; atalhos multidimensionais (túnel espaço-tempo); velocidades da luz e da intenção; buracos negros; insustentabilidade da vida na Terra por fenômenos climáticos; as guerras e suas consequências; conceitos físico  e metafísicos de felicidade; experiência meditativa; e Priorado de Sião.

O AUTOR - Marcelo Carvalho da Fonseca, com 58 anos, é um incansável questionador de valores e do comportamento humano. Desde muito jovem, começou a buscar respostas para questões existenciais. Formou-se em Medicina e tem mestrado em Clínica Médica. Atualmente, vive com sua mulher no Rio de Janeiro e tem dois filhos. 
Apaixonado pela ciência e pela física, Marcelo pesquisa, em todas as áreas do conhecimento humano, respostas que lhe mostrem razões para tantos fenômenos desconhecidos pelo homem. 
Médico experiente, com 33 anos de intensa prática clínica, professor universitário de várias escolas de Medicina, presenciou, durante todos esses anos, numerosas evidências de fenômenos que a atual ciência não explica.
Tentando entender a natureza humana e a razão dessa existência, Marcelo estudou seitas, religiões e filosofias, buscando questões que fossem aceitas pelo seu racionalismo científico, progressista e liberal. 
Assim como alguns pensadores de vanguarda pelo mundo, o autor estabelece uma ligação entre filosofia, ciência e espiritualidade, um elo comum, que esclarece a fé pela ciência e pela física quântica e aplaude a filosofia, celeiro de teorias para entender a natureza humana.

Nenhuma Pergunta ao Vendedor